A desratização é um método de controle de pragas em ambiente urbano que visa a exterminação de roedores que podem transmitir doenças como peste bubônica, leptospirose, tifo murino e hantavirose. Há basicamente três métodos para se eliminar esses pequenos empecilhos para os lares e para as empresas. são eles: mecânico, químico e biológico. ambas apresentam vantagens, mas qualquer que seja a alternativa, vale frisar que este serviço deve ser feito por profissionais altamente especializados, de forma a assegurar o controle adequado deste tipo de praga. Além disso, trabalhamos para evitar a transmissão de doenças, com técnicas específicas para a proteção do que mais importa, a saúde dos nossos clientes.
Segundo a organização mundial da saúde (OMS), 20% dos alimentos produzidos no mundo são destruídos pelos ratos.
Com uma média de 2 a 3 roedores por habitante nos grandes centros, esta espécie é considerada o inimigo nº 1 da saúde, pois é responsável pela transmissão de mais de 40 diferentes tipos de doenças, tais como leptospirose, salmonelose, peste, tifo, cólera, toxoplasmose, difteria, gastrenterite, hepatite, dentre outras.
Em São Paulo, por exemplo, há cerca de 24 milhões de roedores, e os prejuízos causados, diretos e indiretos, giram em torno de 20 milhões de dólares ao mês.
Faça negócio com a gente! +55 61 3222-7044
contato@samekhservicos.com.br
© 2019 - Criação - SistemaExpresso